quarta-feira, 7 de março de 2012

Conhece o nosso Programa de Férias de Páscoa





Do programa de férias da páscoa fazem parte diversas atividades alusivas à época e de promoção ao contato com a natureza. Desta forma, foi atribuído a cada dia um tema, por forma a distinguir as atividades e equilibra-las semanalmente.

Às segundas-feiras temos o Atelier Morangos. As crianças vão ajudar-nos a preparar umas receitas de culinária e para além disso teremos divertidíssimas construções manuais.

Às terças-feiras é o dia mais agitado! É A Morangos em Movimento. Aqui proporcionamos atividades dinâmicas e que proporcionem o desenvolvimento da autodefesa, da autonomia. Temos como exemplo a arte marcial Kempo. Será uma aula de demonstração, em que as crianças poderão adquirir o gostinho do que é o autocontrolo, algumas técnicas de autodefesa. Também teremos a “Pequeno Floresta”, que consotirá em fazer um percurso em cordas (arborismo para pequenos). Esta atividade é realizada no Parque Aventura do Jamor.

A Morangos Natura é às quartas-feiras. Pretendemos promover o contato com a natureza, cada vez mais importante para cada um de nós. Para tal, vamos visitar alguns parques infantis e teremos diversas atividades à vossa espera!

Às quintas-feiras, na Oficina Morangos, procuramos a criatividade dos pequenos, através de experiências científicas divertidas e da utilização materiais recicláveis para fazer objetos da Páscoa.

A Morangos Zen, às sextas-feiras, consiste em atividades de ginástica mais dinâmicas de manhã, e à tarde é o momento do relaxamento, com som próprio de relaxamento, onde as crianças vão adquirir algumas técnicas para praticar com os pais.

Passa umas Férias Divertidas com a Morangos Algés :)



Sem comentários:

Enviar um comentário